Sobre a Revista

A Revista Direito Público (RDP) é o periódico oficial do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito Constitucional do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). Com foco em temas relacionados ao campo do Direito Público, mas também a assuntos transversais, os quais são interpostos pela publicação de dossiês com temáticas específicas. A revista objetiva ser um espaço de atualização científica constante para a comunidade acadêmica.

Atualmente, está classificada sob o Qualis A1 (Capes), tem periodicidade trimestral, observa um fluxo contínuo de submissão de manuscritos, com publicação em língua portuguesa, inglesa, espanhola, alemã e italiana.

The Public Law Journals (RDP) is the official periodic of the Stricto Sensu Postgraduate Program in Constitutional Law of the Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP/DF). Focusing on topics related to the field of Public Law, also covering cross-cutting issues, which are brought forward by the publication of thematic dossiers.

At the moment, it is classified under Qualis A1 (Capes),has a quarterly frequency, observes a continuous flow of manuscript submission, with publication in Portuguese, English, Spanish, German and Italian.